Espetáculo premiado conta a vida de Portinari

A curiosidade da platéia era enorme, no palco havia um espantalho e todas as crianças presentes se perguntavam quem era aquele. “Nossa que show, que história interessante, emocionante” era o que se ouvia de professores e alunos.

Baseado no famoso pintor brasileiro Cândido Portinari, o espetáculo infantil ‘Candim’, mostra sua infância de sonhos, um menino simples, sonhador, de pés descalços e calças curtas que vive muitas aventuras em sua cidade natal: Brodowski. Algo que chama atenção é o ator que desenha durante a peça. “Eu achei que ele seguisse um molde, mas não, ele desenha mesmo, foi perfeito” opinou Andrey Blanco.

Quanto a historia, a temática de vencer o medo das coisas, tanto dos acontecimentos passados, presentes e os que estão por vir foi bem contada, uma lição para todos, o sucesso não depende apenas de lutar contra os medos, mas entende-los, e usa-los em nosso favor é a lição que ensina Candim.

As peças de excelente qualidade tem surpreendido a todos, e hoje a noite teremos P´S, ambientada no sertão nordestino que promete ser um espetáculo denso, psicológico. Não esquecendo que a retirada dos ingressos deve ser antecipada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *