Grande público prestigia o espetáculo “Quem Morreu?”

Três homens com roupas coloridas estão sentados, gesticulando e sorrindo, com uma cruz ao fundo.

Nos dias 8 e 9 de junho, o Ponto de Cultura, Escola Livre de Teatro de Jales realizou duas ações que trouxeram muita cultura e entretenimento ao publico de Jales, um teatro e uma oficina, apresentados pelo Grupo Andaime, da cidade de Piracicaba.

No dia 8 de junho, sábado, foi a apresentado do espetáculo “Quem morreu?, que teve inicio às 20h no Teatro Municipal de Jales, Dr. Edílio Ridolfo. O teatro também foi apresentado em Libras e em Audiodescrição. Nesse dia, o público que compareceu em peso fez a doação de 1kg de alimento não perecível que foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

No domingo, dia 9 de junho foi realizada uma Oficina, Narrativas Orais na Cena Contemporânea, com o mesmo grupo Andaime Teatro de Piracicaba. A programação deste dia aconteceu das 8h às 12h, no Teatro Municipal e foi gratuita.

“Quem morreu?” é a história de três velhos artistas circenses que se encontram no velório de um amigo que nem eles sabem quem é ao certo. Nesse encontro, eles vão recontando suas histórias, reconstruindo elos perdidos, apesar das rabugices, da falta de tempo para reparar erros do passado, da vida passando na frente dos olhos e das lutas que ainda estão para serem vencidas. Na ânsia de rememorar as boas memórias desse tempo passado, eles tem que conviver com suas diferenças, com seus modos únicos de ver o mundo. Com isso, fazem transparecer a grande amizade que os une ao longo de tantos anos.

A Programação Artística e Ações Formativas do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, do Governo Federal e do Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Ponto de Cultura

Ponto de Cultura

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro coloca-se como agente ativo voltado para o desenvolvimento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *